Vaga para mulheres/Pessoas negras/Pcds de Trade Marketing
Objetivo
Liderar o desenvolvimento e implementação da estratégia de execução da categoria para as Key Accounts Nacionais do Modern Trade, por meio de calendário promocional, monitoramento de indicadores de execução e comunicação/alinhamento com a equipe comercial e conexão dos planos comerciais – Trade investments and plans (JBP).
Obrigatório garantir o cumprimento do plano de sellout e diagnosticar desvios Vs plano por Canal, propondo planos de ação.
Principais Responsabilidades
1. Criar e monitorar prioridades de execução para todas as regiões, além de resultados de categorias e planos de execução adicionais, como redução de preço, visibilidade, desempenho de inovações;
2. Desenvolver calendários de ativação para os principais clientes da empresa, conectando-se com as oportunidades de clientes e estratégia de KH, além de garantir a execução e o controle do orçamento;
3. Gestão financeira, Análise de mercado da Nielsen para identificar oportunidades, Gestão de projetos, Experiência anterior em marketing comercial e vendas, inteligência comercial e/ou estratégia de canal e/ou planejamento de demanda e/ou análise;
Requisitos
1. Necessário Ensino Superior Completo, nas áreas: Administração, Economia, Marketing;
2. Excel e Power Point avançados;
3. Desejável conhecimento com Tableau (BI e Dashboards), linguagem de programação;
4. Desejável inglês;