Auxiliar administrativoAtividadesCadastrar produtos no sistema OmieMontar propostas comerciaisCriar relatórios;Atualizar planilhas;Realizar check list das etapas processadas.Realizar conferência de pedidos de compras dos clientesConferir e atualizar propostas comerciaisOrganizar produtos que serão enviadosConversar com cliente via WhatsApp, e-mailCuidar de processos de locação para clientes B2BVenda consultiva, receptiva e ativa para clientes B2BEfetuar a coleta de informações para o cadastramento da empresa. Incluir e atualizar as informações cadastrais dos clientes no sistemaApoiar os setores financeiro, RH, compras e logística em tarefas operacionais.Controlar entrada e saída de correspondências e materiais.Acompanhar processos administrativos e garantir o cumprimento de prazos.RequisitosExperiência com rotinas administrativas e atendimentoConhecimento intermediário de excelHabilidade de se comunicar, ser dinâmico e ter vontade de crescimentoDiferenciais: Ter trabalhado com produtos e serviços ligados a tecnologia e experiência com sistema OmieBenefíciosSalário fixo, vale refeição.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$2.087,80 por mêsBenefícios:Assistência médicaCelular da empresaVale-refeiçãoVale-transporteExperiência:Microsoft Excel (Preferencial)Administração (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Preferencial)