Você tem experiencia em subáreas de RH ou administrativas e deseja se candidatar ao cargo de Analista de Treinamento e Desenvolvimento? Estamos procurando por um profissional competente para trabalhar em uma equipe dinâmica e inovadora. Nesta função, você estará responsável por diversas atribuições, incluindo controlar treinamentos e palestras, apoiar em ações de desenvolvimento e acompanhar controles de avaliação de desempenho.
Funções principais
No cargo de Analista de Treinamento e Desenvolvimento, suas principais funções incluirão:
• Desenvolver ações sociais e projetos;
• Acompanhar o processo de integração de novos colaboradores;
• Coordenar a logística de coaching dos colaboradores;
• Enviar notas fiscais para área responsável;
• Comunicar os diversos resultados das atividades implementadas;
• Realizar outras atividades correlacionadas à área de T&D.
Perfil Ideal
Precisamos de um profissional comprometido que tenha experiência em subáreas de RH ou administrativas e que seja capaz de coordenar e planejar as ações necessárias para alcançar os objetivos do departamento de Treinamento e Desenvolvimento. Além disso, é essencial possuir habilidades em Pacote Microsoft Office, especialmente no Word, PowerPoint e Excel.