Será responsável por garantir que cada evento reflita a identidade da nossa empresa e transmita a melhor experiência para o nosso público, desde o planejamento até a execução, dentro do ambiente corporativo.
Principais Atividades:
* Planejamento e coordenação de eventos corporativos internos e externos;
* Organização de reservas de hotéis e logística de viagem para eventos;
* Elaboração e gestão de orçamentos para eventos corporativos;
* Manutenção de um bom relacionamento com fornecedores;
* Garantir que a identidade do evento corporativo seja refletida em todos os aspectos;
* Coordenação de todas as etapas do evento, desde o planejamento até a execução;
* Avaliação pós-evento e relatórios de desempenho.
Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração, Eventos, Marketing ou áreas correlatas;
* Experiência em organização de eventos corporativos;
* Habilidade em gestão de projetos e orçamentos;
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos;
* Proatividade e atenção aos detalhes.
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