Assistente de Operações – A oportunidade ideal para você que busca uma carreira em operações!
Descrição do Cargo
* Realizar o atendimento telefônico dos clientes e associados, solucionando as principais dúvidas e direcionando a ligação para a área específica, atendendo às solicitações.
* Conferir as documentações para a implementação do serviço.
* Ser responsável pelas guias de pagamentos e demais atividades para concretizar o atendimento e encaminhamento ao cliente.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio completo.
* Experiência com telemarketing.
* Disponibilidade para atuar 12x36 noturno ou diurno.
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG.
* Regime de contratação: Efetivo – CLT.
* Nível hierárquico: Operacional.
* Escolaridade mínima: Ensino Médio.
Benefícios
* Cartão alimentação/refeição.
* Plano de saúde coparticipativo.
* Seguro de vida.
* Plano de assistência funeral.
Outras Informações
Essa é uma oportunidade incrível para quem busca uma carreira estável e bem remunerada. Se você se identifica com os requisitos e qualificações, não perca a chance de se candidatar!