Job descriptionBuscamos profissional com ampla experiência e qualificação para compor nossa Equipe na posição deCoordenador de TI.Main responsibilitiesGestão da Infraestrutura de TI: Coordenação e suporte a servidores, redes de computadores, segurança cibernética, conectividade e telecomunicações (telefonia fixa, móvel e VoIP).Administração de Ambientes Microsoft: Gerenciamento de Active Directory (AD), políticas de segurança, criação, alteração e exclusão de usuários e grupos.Gerenciamento de Serviços de E-mail: Administração de contas de e-mail corporativas, controle de acessos e políticas de segurança.Gestão de ERP (Sênior): Coordenação da equipe na administração do sistema, controle de usuários, parametrizações e análise de relatórios gerenciais.Segurança da Informação e Compliance: Implementação e monitoramento de políticas de segurança da informação, gestão de riscos, conformidade com a LGPD e boas práticas como ISO 27001 e NIST.Gerenciamento de Sistemas de Segurança Eletrônica: Coordenação dos sistemas de controle de acesso, monitoramento por câmeras.Administração de Links de Internet e Alta Disponibilidade: Gestão de múltiplos links de internet, SD-WAN, balanceamento de carga e estratégias de redundância para continuidade dos negócios.Gestão de Banco de Dados: Administração e otimização do ambiente Oracle e demais bancos de dados utilizados pela empresa.Suporte Estratégico à Operação: Apoio a colaboradores da área administrativa, monitoramento de alarmes e portaria remota.Planejamento e Aquisição de Tecnologias: Avaliação e aprovação de compras de hardware, software e soluções tecnológicas alinhadas às necessidades do negócio.Gestão de Backup e Continuidade dos Serviços: Implementação de soluções de backup, políticas de recuperação de desastres e segurança de dados.Relacionamento e Alinhamento com Diretoria: Participação ativa em reuniões estratégicas, propondo soluções inovadoras para otimizar processos e reduzir custos.Liderança e Desenvolvimento da Equipe: Coordenação do time de TI, promovendo capacitação, alinhamento estratégico e melhoria contínua dos processos.Requirements and skillsRequisitos:Graduação na área de Tecnologia;Mínimo 2 anos experiência em serviços de campo (suporte ao usuário final);Conhecimento em ITSM e ITIL;Conhecimentos em Windows Servers: Servidor de Arquivos, Servidor de Impressão;Conhecimento em Active Directory;Conhecimento nos serviços Microsoft (M365, AZURE);Conhecimentos em NGFW;Conhecimentos em IaaS, PaaS, SaaS;Visão de arquitetura de infraestrutura;Experiência com gestão de time de terceiros;Senso de dono;Capacidade de resolver problemas;Bom com relacionamentos para lidar e reportar ao nível Executivo do grupo (Gerentes, Diretores, Auditores);Proatividade;Perfil Hands on.Diferenciais:Inglês e espanhol;Conhecimento em redes (LAN, WAN, WLAN e IP);Conhecimentos Intermediários em Segurança da Informação e LGPD (NIST, CIS, ISO 27001 e 27701);Pós graduação (em andamento ou completa) na área de atuação.Additional informationVaga efetiva CLT.
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