Desenvolver Carreira em Recrutamento e Seleção
Nossa área de recursos humanos procura por profissionais organizados, dedicados, inovadores e apaixonados por Gestão de Pessoas e Recrutamento & Seleção.
Atividades Principais
* Executar procedimentos administrativos registrando dados e preparando planilhas;
* Mantenha o gestor atualizado sobre processos seletivos;
* Auxiliar na descrição de funções e levantamento de perfis, além da correção de ferramentas comportamentais;
* Mapear e selecionar fontes de recrutamento que visem facilitar a seleção junto ao Gestor da área;
* Auxiliar atividades relacionadas ao DP: Admissões, rescisões e escalas de trabalho;
* Apoiador nas demais atividades da área de recursos humanos e administrativo e na excelência do atendimento organizacional.
Requisitos
* Educação superior em administração ou RH;
* Experiência em recrutamento e seleção, departamento pessoal, além de atividades relacionadas ao RH;
* Boa comunicação, iniciativa e resiliência;
* Foco e desenvolvimento contínuo.