DESCRIÇÃO
Sobre o Ferreira & Chagas Advogados
Somos um escritório com um propósito claro: transformar a advocacia de alto volume por meio da excelência técnica, inovação e gestão estratégica.
Com mais de 30 anos de história, construímos uma trajetória sólida e atuamos ao lado de grandes empresas.
Fomos reconhecidos pela OAB/MG como a maior banca de Minas Gerais, e estamos entre os três maiores do Brasil.
E em 2025, recebemos o selo de "Mais Admirados" pela Análise Advocacia Regional.
Nosso crescimento também é interno: mais de 300 colaboradores foram promovidos em 2025, em um ambiente que valoriza mérito, inovação e desenvolvimento contínuo.
Descrição Da Vaga
Você será responsável por gerenciar e supervisionar as operações diárias do nosso Call Center;
Sua atuação será essencial para manter a eficiência, qualidade e produtividade dos serviços prestados;
Você irá liderar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e focado em resultados.
Buscamos Pessoas Com
Habilidade para motivar e orientar equipes;
Capacidade de resolver conflitos e manter um clima organizacional positivo;
Perfil de liderança, proatividade e foco em resultados;
Desejo de crescimento e desenvolvimento contínuo.
Ensino Superior completo;
Horário De Trabalho
TARDE
Segunda à Sexta-feira: 14:10 às 20:10
Sábado Alternados: 09:00 às 15:00.
Manhã
Segunda à Sexta-feira: 08:00 às 14:00.
Sábado Alternados: 09:00 às 15:00.
Local de atuação: Ceilândia / Brasília – DF
Como se candidatar: Siga com sua candidatura por aqui mesmo. Entremos em contato pelo nosso WhatsApp.
* Número de vagas: 8
* Local de trabalho: Ceilândia, DF
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
* Nível hierárquico: Supervisor
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior