Estamos em busca de um(a) Atendente de Suporte Técnico para integrar o time de atendimento do nosso SAC! Se você tem facilidade em lidar com pessoas, gosta de resolver problemas e deseja crescer profissionalmente em um ambiente colaborativo e dinâmico, essa oportunidade é para você. Responsabilidades: - Identificar, registrar e acompanhar solicitações até a solução final; - Orientar clientes sobre o uso de produtos e serviços; - Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento. Requisitos: - Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial); - Boa comunicação verbal e escrita; - Conhecimento básico em informática e redes; - Facilidade para lidar com o público e resolver problemas de forma empática. Diferenciais: - Experiência anterior em SAC ou suporte técnico; - Noções de atendimento ao cliente e/ou telecomunicações. Oferecemos: - Regime CLT; - Vale alimentação; - Internert 300MB grauíta após período de experiência; - Bonus por desempenho; - Treinamento técnico e de atendimento; - Oportunidade de desenvolvimento profissional; - Ambiente colaborativo e focado em resultados. Local de trabalho: Mococa/SP Tipo de vaga: Efetivo CLT, Estágio Duração do contrato: 12 meses Pagamento: R$1.518,00 - R$2.000,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Seguro de vida - Vale-alimentação