Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador(a) de engenharia

Pato Branco
Sankhya
Coordenador
Anunciada dia 28 maio
Descrição

Buscamos um(a) Coordenador(a) de Engenharia que já foi dev, que hoje escolheu liderar e que domina IA agêntica, para construir e liderar a primeira squad Composable .


Este não é um papel comum: você vai entrar em um projeto greenfield, definindo ritos, processos e cultura do zero, enquanto implementa fluxos de desenvolvimento inovadores com agentes de codificação IA. Cada 1:1 que você conduzir, cada feedback ou PDI que estruturar vai transformar a carreira do time e impulsionar resultados estratégicos para o negócio. Você será a ponte entre tecnologia, produto e liderança, ajudando a squad a crescer, aprender e entregar de forma consistente.


Se você se motiva por desafios complexos, gosta de trabalhar próximo aos clientes, de desenvolver pessoas e processos, e quer construir sua carreira em um ecossistema de inovação, vem com a gente!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) de engenharia
Pato Branco
Sankhya
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de engenharia
Pato Branco
Sankhya
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de banco de dados
Pato Branco
Grupo Fleury
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Pato Branco
Emprego Pato Branco
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Pato Branco > Coordenador(A) De Engenharia

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar