Responsabilidades e atribuições ➡Atividades ✔ Atender clientes via chat, e-mail, redes sociais e telefone, oferecendo suporte e informações sobre produtos. ✔ Gerenciar e acompanhar pedidos desde o recebimento até a entrega, garantindo a satisfação do cliente. ✔ Responder dúvidas, resolver problemas e fornecer informações detalhadas sobre nossos produtos e serviços. ✔ Realizar prospecção de novos clientes e fidelizar os já existentes. ✔ Acompanhar o desempenho das vendas online e sugerir melhorias para aumentar a conversão. ✔ Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing para desenvolver estratégias de vendas e campanhas promocionais. Requisitos e qualificações Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: ➡ Requisitos ✔ Ensino Médio; ✔ Informática Pacote Office; ✔ Boa comunicação ✔ Plataformas de e-commerce Benefícios Vale-Transporte (Integração), Vale Alimentação.