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Vem ser **#Magnumtires**
**Sobre nós**:
Em 2025 completamos 34 anos de mercado.
Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global e distribui por todo o Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação.
possuimos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 55 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no Nordeste e Sul do país.
A Magnum Tires atende a todo o território nacional através de uma vasta rede de distribuidores e unidades próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente.
**#AMagnumÉShow**
Estamos em busca da pessoa que garanta que a parte burocrática das vendas aconteça de forma ágil e prática, facilitando o andamento das vendas para os nossos clientes.
Para isso, buscamos perfil organizado, que goste de trabalhar na área comercial/vendas e que também goste de lidar com processos administrativos.
Se você se identifica com os pontos apresentados, a nossa vaga é pra você!
**Responsabilidades e atribuições**:
- Dar apoio aos vendedores/representantes Comerciais nas tarefas do dia a dia comercial;
- Auxiliar na prospecção de cliente junto aos vendedores(as);
- Organizar as documentações no processo de venda;
- Prestar suporte aos clientes em atividades diversas;
- Contatar os clientes no momento do pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado, entre outras atividades inerente a área.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência com rotinas administrativas e comercial;
- Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
- Experiência em telemarketing ativo (será um diferencial);
- Organização, uma vez que lidará com documentos, números e processos diversos;
- Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos (vendedores).
**EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS ÀS ATIVIDADES**:
- **EPI's: N/A**:
- **Sistemas de Informática**:Windows; WPS; SAP for hana; SAP Commerce; SAP GUI; Milvus, Cloud, Expense Mobi e AnnyDesk.
**COMPETÊNCIAS DESEJÁVEIS (conhecimento, habilidades e atitudes)**:
**TECNICOS e COMPORTAMENTAIS**:
Proatividade;
Observador;
Perceptivo;
Comunicação adequada.
Responsável por auxiliar as equipes de vendas e os gerentes comerciais em diversas tarefas relacionadas à área de vendas e atendimento ao cliente, fornecendo informações sobre produtos e serviços, cotações, prazos de entrega e disponibilidade de estoque.
Ele também pode realizar acompanhamentos com clientes, acompanhar o status dos pedidos e garantir que todas as etapas do processo de venda sejam cumpridas.
Sua função é essencial para o bom funcionamento do departamento comercial de uma empresa.
- Digitar Pedido
- Realizar cadastro de cliente
- Conferir prestação de contas referente a adiantamento, reembolso e cartão corporativo (Diretoria comercial)
- Homologar acordos comerciais: Analisar acordo das metas definidas por vendedores e clientes, bonificar vendas dos principais clientes.
- Conferir limite de crédito dos clientes
- Realizar prorrogação de boletos de clientes, mediante aprovação de diretoria comercial e realizar o envio dos boletos para o financeiro.
- Solicitar a liberação da bonificação de adesivagem dos veículos de representantes e/ou gestores.