Requisitos:
Superior completo em Redes, Engenharia da Computação, Segurança da Informação, Ciência da
Computação, Tecnologia da Informação ou áreas afins;
Experiência prévia em suporte técnico, preferencialmente com foco em field support;
Certificações adicionais em ITIL, Cisco, Microsoft ou em gerenciamento de TI são um diferencial;
Desejável habilidades intermediárias de comunicação oral e escrita em inglês.
Atividades:
Atendimento presencial e remoto aos usuários, manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, monitoramento de links, abertura de chamados com fornecedores.
Controle de inventário, configuração, distribuição e troca de equipamentos e acessórios, controle de manutenção e suprimentos para impressora.
Criação e manutenção de contas de usuários, e-mails e controle de acessos em diretórios seguindo as diretrizes da empresa.
Gerenciamento de linhas corporativas e inventário de celulares, bem como gestão de MDM.
Responsável por todo o processo de compras, desde a abertura da solicitação, acompanhamento, controle e recebimento de materiais.
Suporte no controle de custos do departamento.
Realização de checklists e manutenção de CPD, criação de procedimentos operacionais padrão (SOP).
Proposição e implementação de melhorias na infraestrutura de TI.
Manutenção e suporte em servidores de Terminal Services (TS) e servidores de Aplicações.
Gestão de inventario de TI e Garantias de equipamentos.
Realizar follow-up com os analistas de níveis 2 e 3 compartilhando informações detalhadas referente ao atendimento.
Orientar usuários quanto a processos, normas e procedimentos em vigor.
Realizar configurações e manutenção em Call Manager.
Acompanhar sistema de monitoramento de rede de dados.