Resumo da Vaga
A vaga é para um profissional que deseja trabalhar em uma equipe de suporte técnico, fornecendo assistência aos usuários finais por meio de diagnóstico e resolução de problemas de hardware/software/rede.
Responsabilidades
1. Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone;
2. Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
3. Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
4. Administrador controles de acesso e saída do usuário;
5. Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para essa vaga são necessárias:
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas: espanhol, inglês e francês;
* Desejável conhecimento em aplicativos Microsoft e troubleshooting de redes;
* Desejável superior na área de TI.
Vantagens
Aqui você encontrará oportunidade de desenvolver suas habilidades técnicas e trabalhar em uma equipe dinâmica. Além disso, sua empresa valoriza a diversidade e inclusão.