Sobre Nós:
Fundada em 1998, a Gran Coffee desenvolveu um padrão de atendimento exclusivo para o mundo corporativo, oferecendo máquinas de café espresso, bebidas quentes, snacks, lanches e refrigerantes na medida certa para seus clientes. A grande variedade de modelos existentes permite a implantação de serviços personalizados, adequados aos mais variados ramos de atividade: empresas, escritórios, clínicas, hotéis, restaurantes, entre outros. Comprometida com sua missão de "oferecer soluções para que se possa saborear café espresso, bebidas quentes e alimentação com prazer, qualidade, praticidade e custos competitivos", a Gran Coffee prima por desenvolver relações com parceiros, fornecedores, funcionários e investidores que a possibilitem alcançar seu principal objetivo: a satisfação do cliente.
Você fará:
-Atendimento ao cliente via telefone, Whats e e-mail, com inclusão de OS (Ordem de Serviço em sistema)
O que nós precisamos:
-Ensino Médio completo
-Conhecimento pacote office e rotinas administrativas
-Facilidade no contato com clientes (via telefone) e escrita (whats e e-mail)
-Experiência em Call Center
Salário: 2.073,06
Horário: De segunda a sexta das 08:00 ás 18:00.
Benefícios:
-Vale-Transporte
-Plano Odontológico (opcional)
-Seguro de Vida
-Catão de Todos
-Gympass
-Avus
-VR ou VA 17,70 ao dia (benefício flex, você pode optar pela modalidade que preferir)
-Empréstimo consignado (após 01 ano de empresa - conforme politica interna)
-Bolsa de estudos (após 02 anos de empresa - conforme politica interna)
-Credencial plena no SESC (opcional)
-Desconto nos cursos do SENAC (opcional)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
vemsergrancoffee
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.073,06 por mês
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Mora em qual bairro de SP ou localidade próxima?
Escolaridade:
* Ensino Médio completo (Obrigatório)
Experiência:
* Call center (Obrigatório)