**Horário**: 8h às 12h/ 13:30h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
**Local**: Núcleo da Praia Brava
**Departamento**: Gestão de Relacionamento Corporativo
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Informática Básica
Pacote Office
**Missão do cargo**:
Prestar auxílio à carteira de clientes atuais e novos com o tipo de contratação Pessoa Física e Jurídica da Unimed Litoral, na realização das operações comerciais e administrativas.
**Principais atividades**:
1.Realizar e conferir o cadastro de cliente Pessoa Física;
2.Lançar proposta no sistema de gestão;
3.Preencher e realizar a analise financeira do cliente;;
4.Protocolar documentação para liberação e cadastro;
5.Auxiliar em sanar pendências/erros de contratos;
6.Retornar ao cliente informando a finalização do processo e retirada do Kit de contratação;
7.Efetuar conferência da documentação pertinente a liberação de contratos;
8.Designar contatos de beneficiário para os vendedores realizar tentativa de migrações;
9.Organizar e controlar os contratos encaminhados por malote, logística e motoboys;
10.Receber e conferir a declaração de saúde, termo e anexo de CPT;
11.Gerar relatório de perícia médica e informar vendedoras sobre faltas, agendamento de exames e perícias liberadas;
12.Acompanhar e monitorar os processos de portabilidade;
14.Controlar no site da ANS (aceite/recusa) de beneficiários que estão tentando realizar a portabilidade de carências;
15.Realizar o levantamento semanal de materiais de expediente que há necessidade de realizar pedido;
16.Prestar atendimento telefônico referente a informações sobre contratos PF;
17.Emitir 1ª via de cartão de identificação e outras vias quando necessário;
18.Designar contatos de beneficiário para vendedores tentarem migrações;
19.Realizar liberação de contrato no sistema de gestão;
20.Montar Kit de contratos novos, adequações e migrações, mudanças de planos e demais processos;
21.Cadastrar os contratos de migrações e adequações;
22.Encaminhar o documento para o arquivo;
23.Verificar a liberação da perícia médica dos beneficiários que estão aderindo o plano;
24.Emitir recibo para o beneficiário assinar no momento da retirada do kit;
25.Receber e conferir documentação enviada para inclusão PJ (Checklist;
26.Receber e conferir documentação enviada para exclusão;
27.Agendar e/ou reagendar (em casos de faltas e cancelamentos) perícias médicas;
30.Processar e corrigir devoluções de cadastro;
31.Cobrar pendências do RH das empresas (formulário correto, documento legível, exames pendentes ou falta na perícia);
32.Gerar relatório de perícia médica e separar as ocorrências (faltas, perícias liberadas, exames pendentes);
33.Abrir Lead´s para novas prospecções;
34.Controlar os Lead's (delegar, verificar históricos, cobrar os vendedores, relatórios, abrir novas solicitações, pesquisa de satisfação).
35.Fazer solicitação de materiais de expediente;
36.Realizar acompanhamento do Seguros Unimed (anexar na TG extrato/fatura);
40.Criar acesso no portal para novos contratos e de acordo com as solicitações das empresas.
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.