Especialista em Atendimento ao Cliente
Resumo: Garantir a resolução eficiente de problemas técnicos e necessidades dos clientes como porta-voz da empresa.
* Analisar as requisições dos clientes identificando problemas ou dúvidas.
* Identificar a complexidade técnica dos chamados e direcionar o atendimento.
* Definir os recursos necessários para a operacionalização dos atendimentos.
* Registrar em sistemas as ações referentes às resoluções dos chamados.
Requisitos e Qualificações:
* Curso técnico ou superior em tecnologia ou áreas afins, demonstrando conhecimento avançado em suas habilidades.
* Domínio de banco de dados e rede é fundamental para executar as tarefas com sucesso.
* Sistema Operacional Windows deve ser utilizado cotidianamente pelos candidatos.
O trabalho envolve uma combinação de habilidades técnicas e sociais, requerendo que o profissional seja capaz de comunicar-se eficazmente com clientes e resolver problemas de forma assertiva.
Ao trabalhar nessa função, você estará ao lado de nosso cliente, fornecendo suporte constante e garantindo que seus objetivos sejam alcançados.
Para esta posição, estamos procurando por alguém que tenha uma boa dose de criatividade e capacidade de pensar fora da caixa. Se você tem essas qualidades e está à procura de um desafio novo, então este pode ser o seu papel ideal.