Carreira
No nosso ambiente de trabalho, você terá a oportunidade de crescer profissionalmente e desenvolver suas habilidades técnicas.
* Requisitos:
o Nível superior completo ou em andamento, relacionado à área de tecnologia da informação;
o Português nativo com fluência escrita e oral;
o Inglês intermediário;
o Experiência mínima de 3 anos em suporte técnico;
* Habilidades e responsabilidades:
o Registro de eventos técnicos e solicitações de serviços;
o Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais e administrativas;
o Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware;
o Encaminhamento de solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção e configuração de software e hardware;
o Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução;
o Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA);
o Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários;
o Atendimento de solicitações de gestão de acesso de segundo nível;
o Manutenção de pastas em servidores de arquivos;
o Criação de contas de usuários;
o Gestão de acessos;
o Gerenciamento de Permissões em Ambiente Windows;
o Gerenciamento de Permissões em Sistemas;
o Escalonamento e encaminhamento de chamados para o próximo nível de solução, caso necessário;
o Registrar na base de conhecimento soluções realizadas com a finalidade de servir como consulta para posteriores atendimentos;