Nível: Coordenador Áreas: Infraestrutura e redes, Suporte técnico em informática (helpdesk), Tecnologia da Informação Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS,Administração com foco em Tecnologia,Ciências da Computação,Engenharia da Computação,Tecnologia - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Escala 5x2 Benefícios: Vale refeição, Vale alimentação, Vale transporte, Assistência médica, Seguro de vida, Assistência odontológica, PLR, TotalPass, Day Off Responsabilidades e Experiências desejáveis: Liderar, capacitar e desenvolver a equipe de suporte técnico, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance. Monitorar indicadores de desempenho, distribuir tarefas e acompanhar metas individuais e coletivas. Planejar e executar treinamentos contínuos sobre sistemas, processos e boas práticas de atendimento técnico. Assegurar o cumprimento rigoroso dos SLAs de atendimento, com foco em tempo de resposta e solução. Estruturar fluxos operacionais eficientes e implementar manobras táticas em conjunto com a liderança. Criar e manter relatórios gerenciais mensais, com indicadores de performance e entregas da operação. Desenvolver scripts, FAQs e materiais de apoio para padronizar e elevar o nível de atendimento prestado. Atuar de forma propositiva na melhoria da experiência das unidades atendidas. Diagnosticar falhas e orientar a equipe na resolução de problemas técnicos nos sistemas Linx ERP, PDV e integrações. Gerenciar ocorrências relacionadas à conectividade, hardware e emissão fiscal. Colaborar com o time de TI em ações corretivas e preventivas para assegurar a estabilidade dos sistemas.