DESCRIÇÃOResponsabilidades e AtribuiçõesFomentar e estreitar a interação entre a empresa e seus clientes, mantendo uma forte proximidade com os formadores de opinião e sua satisfação.Supervisionar e aprimorar as rotinas de gestão do atendimento e SAC, incluindo o acompanhamento de rotas, resolução de intercorrências e melhoria contínua dos processos de atendimento.Elaborar apresentações, validar os indicadores de desempenho e de atendimento das contas sob a sua responsabilidade.Monitorar e resolver ocorrências, com foco na redução dos impactos financeiros para a empresa e resolução de problemas.Identificar demandas e propor melhorias nos processos atuais.Aprimorar e garantir o cumprimento dos processos e procedimentos internos relacionados aos atendimentos, assegurar a execução de campanhas e a distribuição recorrente aos clientes.Gerenciar cronogramas de implantação das novas operações, colaborando com áreas internas e clientes externos.Planejar e supervisionar os processos de inauguração de lojas, incluindo a reposição de produtos, ressarcimentos de faltas e alterações nas grades das entregas.Requisitos e QualificaçõesGraduação completa e fluência em inglês.Domínio das ferramentas Excel, Word, PowerPoint e experiência com Power BI.DesejávelExperiência na área de Logística 4PLs, ênfase em armazenagem, com habilidades em negociação com clientes internos e externos.Familiaridade com sistemas de metas e entrega de resultados, com foco em KPIs e melhoria contínua.Experiência em gestão de processos e pessoas, demonstrando resiliência na resolução de problemas.Foco em redução de custos e criação de valor para o negócio, incluindo controle orçamentário e nível de serviço.Profundo conhecimento em ferramentas de interação com clientes, como CRM.Familiaridade com operações e perfil de liderança.Informações AdicionaisREQUISITOSA vaga é presencial.Local de trabalho: Itapecerica da Serra, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: GerenteEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorIdiomasInglês (Avançado)BENEFÍCIOSRestaurante no LocalVale CombustívelVale TransporteEstacionamentoSeguro de VidaAssistência OdontológicaAssistência Médica