Job descriptionJá pensou em atuar na Altera&Ocyan contribuindo para nosso crescimento no mercado de Óleo e Gás?Mais do que isso! Em uma empresa com a expertise global da Ocyan e da Altera Infrastructure?Se seu objetivo é produzir e crescer em um lugar que prioriza a segurança acima de tudo e está sempre em busca de inovações, então a Altera&Ocyan é o lugar certo para você!Somos ágeis e dinâmicos, temos capacidade técnica e buscamos soluções para otimizar a produção de energia para nossos clientes e todo o mundo. Superamos desafios para otimizar o desempenho operacional.Venha somar a sua energia ao nosso negócio e fazer parte desta trajetória de sucesso!Main responsibilitiesRealizar a gestão estratégica dos benefícios da empresa, propondo novos benefícios, negociações e renegociações com fornecedores, garantindo assim a competitividade e atratividade da empresa no mercado de trabalho de O&G.Desenvolver e participar de estudos e pesquisas salariais com empresas que compõem o mercado de O&G e demais mercados correlatos, seja internamente ou por meio de consultorias parceiras, buscando conhecer a fundo as práticas e políticas de remuneração total mais atuais neste segmento, mantendo a assertividade e atratividade da empresa.Gerenciar o ciclo orçamentário de pessoal, realizando previsões quando necessário, estimando custos com remuneração, benefícios, tripulação, comunicação, treinamento e desenvolvimento.Atuar como controlador das despesas de pessoal, monitorando e indicando desvios orçamentários, bem como alertando os respectivos responsáveis sobre cenários em suas áreas.Assegurar que as despesas dos membros das holdings que são altas na JV (nacionais e expatriados) sejam pagas corretamente.Definir e gerenciar a estrutura de cargos da empresa, através da criação de cargos no sistema, definição de CBO'S e suporte técnico na estruturação das áreas.Realizar o controle da equipe de HC, cuidando dos aspectos quantitativos do planejamento de pessoal como remuneração, orçamento e cargos ocupados.Assegurar que as propostas salariais para todas as admissões e transferências estejam alinhadas com as estratégias, políticas da empresa, bem como com as melhores práticas de mercado, respeitando sempre o orçamento e a equidade interna.Definir e atualizar, sempre que necessário, práticas, políticas e estratégias de remuneração fixa e variável, bem como benefícios, de forma a garantir maior competitividade da empresa no mercado.Gerenciar a Campanha de Revisão Salarial de todos os integrantes, validando as movimentações junto às lideranças e BP's, fomentando uma cultura de reconhecimento estratégico e aumentando o potencial de retenção da A&O.Garantir que o cálculo do PLR e do Programa de Produtividade seja realizado corretamente de acordo com as diretrizes e políticas vigentes, bem como o pagamento seja feito nas datas acordadas de cada ano.Elaboração de estudos de estrutura, análises de retenções em massa ou individuais, suporte com custos para BID de mercado, apresentações para comitês e diretoria, workshop na área de remuneração para líderes e membros.Apoio nas negociações para fechamento de Acordos Coletivos com o sindicato;Executar outras atividades correlatas, de acordo com as necessidades do negócio e a critério do líder direto.Requirements and skillsEnsino superior completo em Administração ou áreas afins;Experiência na área e/ou função esperada;Inglês avançadoDesejável: Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel e Power Point) Avançado; Oracle HCM Básico; Conhecimento do Pacote de Remuneração e seus conceitos Avançado; Pós-graduação em RH ou gestão/Cursos especiais de remuneração.Additional informationRegime híbrido (3x presencial);
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