Nosso cliente é uma clínica de estética de alto padrão, em constante crescimento, que une tecnologia de ponta, sofisticação e atendimento personalizado. Com foco no mercado de luxo, busca oferecer não apenas resultados estéticos, mas também experiências que elevam a autoestima e promovem bem-estar integral.Em seu dia a dia você irá:- Gerenciar o funcionamento da clínica, garantindo excelência no atendimento.- Controlar indicadores: número de pacientes, taxa de fechamento de pacotes e análise de motivos de não conversão.- Estruturar e acompanhar metas comerciais.- Atuar diretamente na sala de fechamento de vendas, convertendo leads em clientes.- Apoiar a expansão do negócio, participando de parcerias estratégicas.- Estruturar relatórios e análises utilizando o sistema FIGO (novo sistema da clínica).- Liderar e orientar a equipe, mantendo padrão de atendimento de luxo.- Trabalhar estratégias de vendas em conjunto com a área de marketing/digital.Contratação PJ + comissão por metas atingidasQuer se candidatar, né? Veja abaixo os requisitos essenciais.- Formação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.- Experiência prévia em clínicas de estética, saúde, luxo ou áreas correlatas.- Perfil analítico, com foco em resultados e estruturação de processos.- Capacidade de liderança firme e respeitosa, impondo diretrizes à equipe sem confronto com a direção.- Excelente comunicação, organização e visão estratégica de vendas.- Proatividade para estruturar metas e acompanhar indicadores.- Conhecimento do mercado de estética de luxo é diferencial.Benefícios- Vale Transporte