Nosso cliente é uma clínica de estética de alto padrão, em constante crescimento, que une tecnologia de ponta, sofisticação e atendimento personalizado. Com foco no mercado de luxo, busca oferecer não apenas resultados estéticos, mas também experiências que elevam a autoestima e promovem bem-estar integral.
Em seu dia a dia você irá:
* Gerenciar o funcionamento da clínica, garantindo excelência no atendimento.
* Controlar indicadores:
número de pacientes, taxa de fechamento de pacotes e análise de motivos de não conversão.
* Estruturar e acompanhar metas comerciais.
* Atuar diretamente na sala de fechamento de vendas, convertendo leads em clientes.
* Apoiar a expansão do negócio, participando de parcerias estratégicas.
* Estruturar relatórios e análises utilizando o sistema FIGO (novo sistema da clínica).
* Liderar e orientar a equipe, mantendo padrão de atendimento de luxo.
* Trabalhar estratégias de vendas em conjunto com a área de marketing/digital.
Contratação PJ + comissão por metas atingidas
Quer se candidatar, né? Veja abaixo os requisitos essenciais.
* Formação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em clínicas de estética, saúde, luxo ou áreas correlatas.
* Perfil analítico, com foco em resultados e estruturação de processos.
* Capacidade de liderança firme e respeitosa, impondo diretrizes à equipe sem confronto com a direção.
* Excelente comunicação, organização e visão estratégica de vendas.
* Proatividade para estruturar metas e acompanhar indicadores.
* Conhecimento do mercado de estética de luxo é diferencial.
Benefícios
* Vale Transporte