* Formação superior em Jornalismo, Publicidade, Marketing, Relações Públicas, Administração ou áreas correlatas;
* Inglês em nível intermediário/avançado.
* Experiência em Gerenciamento no planejamento e execução de projetos;
* Coordenação de equipe;
* Visão estratégica e senso crítico
* Ética e transparência
Desejável:
1. MBA ou Pós graduação em sustentabilidade, gestão, comunicação, relações institucionais, e demais áreas afins.
* Apoiar o planejamento, execução e acompanhamento dos Planos Diretores de Comunicação, monitorando KPIs, mensagens-chave e projetos prioritários. Manter relacionamento com comunidades, imprensa e stakeholders, avaliando e coordenando patrocínios, apoios institucionais e parcerias estratégicas.
* Coordenar ações de comunicação corporativa, incluindo gestão de marca, produção de conteúdos (vídeos, fotos, áudios), coletivas de imprensa e eventos internos e externos.
* Conduzir e supervisionar atividades relacionadas a responsabilidade social, sustentabilidade e relações institucionais.
* Atuar na prevenção e gestão de crises, com produção de relatórios, planos de ação e media training de porta-vozes.
* Gerir contratos, convênios, orçamento da área e parcerias com entidades públicas e privadas, garantindo eficiência, sustentabilidade e inovação nos processos.
* Estimular um ambiente colaborativo e de alto desempenho, promovendo desenvolvimento técnico e comportamental da equipe, incentivando criatividade e protagonismo.
* Integrar esforços com áreas correlatas (RH, Jurídico, Sustentabilidade, Marketing) para a execução eficiente das iniciativas.