Atendimento Comercial e Recebimento
O candidato será responsável por realizar atendimento comercial presencial aos pacientes e visitantes da clínica.
As principais atividades incluem apresentar os serviços e benefícios com clareza e empatia, esclarecer dúvidas sobre benefícios e procedimentos e receber pagamentos de forma responsável.
Também será necessário executar atividades de retenção, cobrança e reativação de clientes, visando aumentar a base de clientes e fazer captação ativa de leads e indicações dentro da clínica.
Além disso, o profissional deve manter uma movimentação constante no interior da unidade, identificando oportunidades de venda e engajando clientes em potencial.
Garantir excelente experiência de atendimento é fundamental, desde o primeiro contato até o pós-venda.
Apoiar ações comerciais, campanhas e metas de performance da unidade é também parte das atribuições.
É um cargo de alto desempenho que requer habilidades interpessoais excepcionais, conhecimento em marketing e vendas e capacidade de trabalho em equipe.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência com vendas e atendimento comercial;
* Conhecimento em cobrança ou recepção ativa;
Benefícios:
* Salário fixo + comissão;
Para se candidatar, você precisa ter perfil dinâmico, boa comunicação verbal e escrita e ser atencioso, responsável e motivado por resultados.
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