O que você precisa saber sobre a função de Analista de Suporte?
Descrição do Cargo
A nossa equipe procura por alguém que se destacará como especialista em suporte e solução de problemas para sistemas e aplicativos. Essa é uma oportunidade perfeita para quem busca trabalhar em um ambiente colaborativo e desafiador.
* Prestar assistência técnica via ferramenta de chamados e orientar os usuários na utilização dos sistemas;
* Identificar e resolver problemas técnicos, realizando análises e testes e registrando as soluções conforme procedimentos técnicos estabelecidos;
* Realizar análises técnicas para identificação de problemas com o apoio do time de desenvolvimento para correções necessárias;
* Ajustar os parâmetros da infraestrutura para otimização e sugerir melhorias para maior eficiência.
Educação:
* Graduação em Engenharia de Sistemas ou Ciência da Computação;
* Conhecimento em Linux e experiência em suporte a usuários é fundamental;
* Também é necessário conhecimento em ferramentas de análise, gestão de relatórios e gestão de projetos.
Competências Técnicas:
* Inglês avançado;
* Experiência em instalação de softwares de mercado e ambientes operacionais, abertura de chamados e suporte remoto;
* Conhecimento em ferramentas de análise, gestão de relatórios e gestão de projetos;
* Desejável: conhecimento em ambientes Cloud (AWS, Azure), práticas de CI/CD, observabilidade e ferramentas de logs.
Benefícios:
* Ambiente colaborativo e amigável;
* Plano de saúde com co-participação (Sul America);
* Vale alimentação de 735,00 (VA or VR);
* Seguro de vida;
* CLT.
O que oferecemos?
Trabalhamos em um ambiente híbrido, com três dias de trabalho presencial na região da Glória, no Rio de Janeiro. Além disso, precisamos que o(a) candidato(a) resida na cidade do Rio de Janeiro ou arredores.