REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Formação Mínima:Graduação completa nos cursos de Administração, Marketing, Tecnologia da Informação, Cibersegurança ou áreas correlatas. Inglês:Técnico Intermediário Habilidades Técnicas:Utilização de ferramentas de CRM e pacote Office.Boa comunicação e habilidades interpessoais.Experiência em vendas consultivas e conhecimento intermediário em cibersegurança.Habilidade em análise de dados e relatórios de vendas.Conhecimento em produtos de segurança digital (firewalls, antivírus, SIEM, etc.).DIFERENCIAIS:Conhecimentos em plataformas de Segurança Tecnológica como, Cofre Digital, DLP, WAF e EDR, Forcepoint, Beyond Trust, Rapid7, Varonis, Xm Cyber, Proofpoint, Securiti, Orca Security.Certificação em Vendas ou especialização em Cibersegurança.Experiência com clientes B2B e grandes contas no setor de tecnologia.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESGerenciar um portfólio de clientes, realizando prospecção ativa e fechamento de novas oportunidades de negócios.Desenvolver estratégias de venda alinhadas às necessidades de cibersegurança dos clientes.Realizar apresentações de soluções e produtos de segurança digital, destacando benefícios e diferenciais.Manter atualizados os registros no CRM e acompanhar indicadores de vendas e metas.Colaborar com equipes técnicas para assegurar a viabilidade e entrega dos serviços.Executar diversas atividades conforme as demandas e orientações da liderança, buscando atender as necessidades da área e da empresa