Estamos procurando por uma pessoa habilidosa e motivada para assumir um cargo de nível pleno como Analista de Serviços. Nesta posição, você trabalhará em estreita colaboração com a nossa equipe de atendimento ao cliente para garantir que nossos clientes estejam satisfeitos com os serviços que recebem.
Funções do Cargo
* Revisar e classificar os tickets:
* Registrar as solicitações dos clientes com todas as evidências e detalhes necessários:
* Analisar os tickets abertos pelos clientes para correta adequação da demanda:
* Fornecer atualizações sobre o andamento das solicitações:
* Escalonar para o próximo nível as solicitações ou incidentes não resolvidos:
Responsabilidades Adicionais
* Contribuir para o atingimento dos indicadores individuais (produtividade, satisfação do cliente, entre outros) e das metas da área:
* Alertar a coordenação e a liderança sobre possíveis riscos ou situações críticas em clientes:
A sua experiência prévia em operações de suporte a clientes é essencial para desempenhar suas responsabilidades eficazmente. Seja capaz de lidar com questões complexas, pensativo e com intuição esperta!