OverviewA SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando profissionais para atuar na área de Suporte técnico ao cliente.ResponsibilitiesAtuar no suporte técnico aos clientes, utilizando canais como chat, WhatsApp, telefone e e-mail.Agendamento técnico em casos que requerem manutenção.Prestar suporte técnico aos clientes.Monitorar continuamente a infraestrutura de rede e sistemas relacionados, utilizando ferramentas e softwares especializados para identificar problemas ou anomalias, como falhas de conectividade, oscilações de tráfego, perda de pacotes e congestionamento de dados.Requisitos ObrigatóriosEnsino médio completo.Detalhes Da OportunidadeVaga em regime Presencial.BenefíciosSeguro de Vida e auxílio funeral extensivo aos dependentesVale-transporte ou Flash MobilidadeVale Refeição (R$28,00/dia)Assistência Médica e Odontológica (DoctorClin) após 90 diasParceria / Descontos com a Universidade La SalleUniversidade Sebratel - Cursos com certificado ministrados pela FiberSchoolSalário: R$ 1.886,80HorárioSegunda a sexta-feira das 14h40 às 23h00 (com intervalo de 1 hora)Escala: sábado ou domingo (no mesmo horário).Local e Regime de ContrataçãoLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial noitesNível hierárquico: Operacional
#J-18808-Ljbffr