Assista ao Nível de Serviços
Você trabalhará em uma equipe dinâmica, oferecendo suporte técnico a usuários e abordando chamados relacionados a infraestrutura. Com mais de um ano de experiência na função, você terá habilidades para atender solicitações de diferentes áreas do conhecimento.
Entre as responsabilidades estão:
- Atribuição de prioridade aos problemas técnicos;
- Atendimento telefônico e remoto para resolver dúvidas;
- Abertura, direcionamento e acompanhamento de chamados;
- Suporte avançado para usuários de sistemas corporativos,
No entanto, não será apenas o trabalho diário que definirá sua jornada profissional. Você também contribuirá para melhorias contínuas da nossa plataforma tecnológica.
Além disso, com seus pares de trabalho, você irá discutir estratégias para garantir eficiência no uso dos recursos disponíveis. Uma oportunidade rara!
Por fim, muitas habilidades são requeridas para estar apto: Experiência mínima de 1 ano na função; Graduação ou curso superior em Tecnologia da Informação;
Possui o domínio das ferramentas da Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint). Também possui Inglês técnico para leitura.,'