DESCRIÇÃO
Faça parte da AeC! Somos líderes no mercado de relacionamento com clientes, com mais de 30 anos de existência e certificados como uma das melhores empresas para trabalhar desde 2020. Aqui, você encontrará oportunidades de crescimento e um ambiente que valoriza a felicidade e o bem-estar dos colaboradores.
Plano de Carreira na AeC
Na AeC, seu desenvolvimento é prioridade. A partir do terceiro mês, você pode ser promovido por meio do nosso programa de oportunidades internas. Em 2024, promovemos mais de 5.000 colaboradores. Somos uma empresa que abraça a diversidade e queremos que você cresça com a gente. Com ou sem experiência, venha fazer parte da AeC!
Atividades
Atendimento telefônico para tirar dúvidas e oferecer soluções rápidas aos clientes, além de guiá-los no passo a passo para resolver problemas. Atuação via e-mail, chat, WhatsApp, voz e outros canais.
Requisitos
Maior de 18 anos
Ensino médio completo
Vagas disponíveis para todos os turnos (manhã, tarde e noturno), jornadas de meio período, 6x1 ou 5x2
Vaga também disponível para primeiro emprego
Não é necessária experiência, mas será um diferencial se você já atuou em cargos como operador de telemarketing, atendente, recepcionista, operador de call center, analista de atendimento, atendimento ao cliente, consultor, atendente de cobrança, atendente ativo ou receptivo, vendedor, SAC, vendas, teleoperador, entre outros.
Aqui você encontra muita Tecnologia, calor humano, inovação, pessoas e oportunidades.
Número de vagas: 100
Local de trabalho: Campina Grande, PB
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Parcial tardes
Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
#J-18808-Ljbffr