Description
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Estamos com uma oportunidade para ASSISTENTE ADMINISTRATIVO na MASTER MOGI GUAÇU/SP (Turno 1)
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Responsibilities
* Prestar suporte administrativo conforme demanda, solicitação ou orientação do superior imediato ou de profissionais da área, executando tarefas de apoio necessárias à sua área de atuação;
* Efetuar lançamentos diversos em sistemas informatizados a partir de solicitações dos profissionais da área, zelando pela precisão das informações;
* Levantar e compilar informações e realizar cálculos conforme parâmetros pré-estabelecidos, consultando sistemas, internet ou órgãos públicos, clientes, representantes e funcionários, garantindo confiabilidade para subsidiar análises, atender exigências legais e necessidades dos públicos de interface;
* Cadastrar clientes, funcionários e demais públicos conforme a área de atuação, conferindo e lançando dados no sistema para assegurar informações corretas, completas e atualizadas;
* Participar da elaboração de contratos, relatórios, atas e outros documentos junto aos profissionais da área, verificando informações, especificações e detalhes para garantir assertividade no preenchimento e registro;
* Participar de auditorias internas do sistema da qualidade e/ou de órgãos fiscalizadores, acompanhando processos, esclarecendo dúvidas, prestando e registrando informações, contribuindo para a solução de problemas e a melhoria contínua;
* Preparar, preencher e/ou emitir relatórios, planilhas, documentos, apresentações e gráficos conforme solicitação, zelando por informações corretas, completas e atualizadas para apoiar as análises da área;
* Providenciar materiais e serviços conforme demanda ou solicitação, preparando documentos, realizando contatos com outras áreas ou terceiros, efetuando conferências e registros, observando prazos e prioridades;
* Manter o estoque de materiais e equipamentos, gerando reservas ou ordens de compra no sistema, conferindo, separando e armazenando itens recebidos, controlando entradas e saídas e sinalizando ao superior oportunidades de redução e otimização de custos e recursos;
* Acompanhar os prazos de revisão das Políticas de Gestão e Instruções de Trabalho, informando o responsável para garantir atualização e adequações necessárias nos documentos;
* Manter o arquivo de documentos do setor atualizado, completo e organizado, arquivando conforme padrões e prazos definidos e localizando materiais conforme solicitação;
* Manter o local de trabalho limpo e organizado, bem como as máquinas e equipamentos utilizados;
* Executar atividades adicionais compatíveis com a natureza e complexidade do cargo, conforme solicitação do superior imediato ou demanda interna.
Prerequisites
Obrigatórios:
* Ensino Médio Concluído;
* Curso ou conhecimento em Excel Básico.
Experiences
Horário de Trabalho:
* Turno 1 - Das 07h12 às 17h.