Somos uma equipe em busca de um profissional apaixonado por tecnologia e serviços de suporte. Nossa missão é oferecer soluções eficazes para os problemas dos nossos clientes.
Estamos procurando alguém que seja capaz de fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone. Além disso, deve ser capaz de encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
O nosso ideal candidato deve ter habilidades sólidas em comunicação, estar disposto a aprender e trabalhar em equipe. É fundamental ter conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Aqui estão as principais responsabilidades do cargo:
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte;
* Administravarginhaer saída do usuário e controles de acesso;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
Se você está interessado em uma oportunidade de carreira desafiadora e gratificante, entre em contato conosco!