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Assistente administrativo bilíngue

Cascavel (CE)
Rhmeri Consultoria Em Gestão De Pessoas
Assistente administrativo
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Esta posição oferece a oportunidade de atuar em um ambiente multicultural, ampliando sua rede de contatos e adquirindo experiência internacional.
Impactar diretamente o sucesso da organização, apoiando a equipe comercial.
**Responsabilidades**
- Realizar atividades administrativas gerais, incluindo organização, classificação e arquivamento de documentos.
- Emitir e atualizar relatórios administrativos e planilhas de controle.
- Acompanhar processos internos e assegurar a conformidade com prazos e procedimentos
- estabelecidos.
- Realizar e receber chamadas telefônicas internacionais, prestando suporte administrativo e
- garantindo a comunicação eficaz com leads e parceiros de outros países.
- Auxiliar na elaboração, controle e acompanhamento de contratos e documentos administrativos.
- Efetuar a gestão de correspondências, envio e recebimento, bem como apoio logístico.
- Participar do planejamento de compras de materiais administrativos, realizando cotações e negociações com fornecedores.
- Atualizar informações nos sistemas internos de gestão administrativa.
- Realizar pesquisas de mercado para apoiar processos de compras, avaliação de fornecedores e
- análise de tendências.
- Auxiliar no controle de prazos e processos administrativos, garantindo a fluidez e a organização das rotinas.
- Manter contato com fornecedores para negociações, acompanhamento de pedidos e prazos de entrega.
- Colaborar na melhoria contínua dos processos administrativos, sugerindo otimizações sempre que possível.
- Utilizar e manter atualizado o sistema de CRM com informações de clientes, contatos, negociações
- e históricos, garantindo a qualidade e integridade dos dados.
- Apoiar na elaboração de relatórios e análises gerenciais com base nas informações do CRM.
- Garantir que as políticas e procedimentos administrativos sejam seguidos conforme as diretrizes
- da empresa

**Qualificações**

Graduação concluídaou em andamento em Adminitração, ou áreas afins;
3+ anos de experiência em funções administrativas;
Inglês avançado: escrita e oral.
Informações adicionais

Remuneração: negociável, sendo regime de contratação PJ;
Trabalho híbrido, 3x por semana no escritório da empresa e 2x em home office.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Autônomo / PJ

Pagamento: R$3.500,00 - R$4.000,00 por mês

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Idioma:

- Sim (obrigatório)

Prazo para inscrição: 30/06/2025

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