DESCRIÇÃOSupervisionar e controlar o atendimento dos pedidos dos clientes, garantindo o cumprimento das janelas de horário pré-definidas e dos prazos de entrega.Acompanhar diariamente a performance da operação e garantir o nível de serviço estabelecido pela empresa.Elaborar e conduzir planos de ação para melhoria contínua, visando excelência no atendimento interno e externo.Atualizar os KPIs da operação, assegurando o cumprimento das metas de produtividade, eficiência e nível de serviço.Analisar resultados e performance da equipe, adotando medidas corretivas e preventivas quando necessário.Supervisionar o departamento com base nos indicadores definidos, procedendo aos ajustes necessários para atingir metas.Assegurar cumprimento dos padrões de 5S.Acompanhar a performance da equipe, orientando, desenvolvendo e avaliando colaboradores.Garantir disciplina operacional e respeito às normas, procedimentos e padrões de trabalho.Executar atividades afins determinadas pelo superior hierárquico.Representar o setor em reuniões internas, auditorias e tratativas interdepartamentais.Tomar decisões operacionais imediatas para garantir o atendimento dos pedidos.Local: Santa Luzia - MG***Vagas também destinadas para PCD***Local de trabalho: Santa Luzia, MGRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: GerenteREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVeículo próprioVALORIZADOTempo de experiência: Mais de 10 anosBENEFÍCIOSSeguro de VidaAssistência médicaAssistência odontológicaGympassRefeição no local