Executar o atendimento ao público, por telefone, meios eletrônicos ou presencial;
Organizar, controlar e acompanhar cursos e eventos;
Analisar contratos de parceiros e instrutores;
Realizar controles de áreas e indicadores;
Emitir e controlar documentos referentes a prestação dos serviços, boletos NFE, entre outros.
Atuar com prospecção, captação e fechamento de vendas de cursos profissionalizantes;
**Requisitos**
Desejável Ensino Técnico completo
Domínio do pacote Office;
Excelente relacionamento interpessoal;
Foco no cliente;
Excelência em serviços;
Orientação para resultados;
Trabalho em equipe.
**Jornada de trabalho**
De segunda a sexta: das 8:30 as 18:00 com intervalo de almoço. Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
De segunda a sexta: das 8:30 as 18:00 com intervalo de almoço.
Sem informação
Desejável Ensino Técnico completo Domínio do pacote Office; Excelente relacionamento interpessoal; Foco no cliente; Excelência em serviços; Orientação para resultados; Trabalho em equipe.