Atendimento ao Cliente
O candidato aprovado atuará como Agente de Atendimento SAC, responsável por receber e responder às solicitações do cliente via e-mail.
Fundamentais para o sucesso nessa função são a capacidade de analisar os casos com cuidado e aplicar as soluções adequadas. Além disso, é fundamental ter uma escrita clara e concisa, bem como conhecimento em fluxos e procedimentos da empresa.
* Responsabilidades:
* Receber e processar solicitações de clientes via e-mail;
* Analisar os casos e aplicar soluções adequadas;
* Seguir fluxos e procedimentos da empresa;
* Registrar interações no Zendesk;
* Encaminhar demandas para CDT ou Jira;
* Manter a fila de e-mails atualizada;
Requisitos Obrigatórios
* Nível de Ensino: Ensino Médio Completo ou Em Andamento;
* Experiência: 6 Meses de Experiência Via E-mail;
* Habilidades: Excelente Comunicação Escrita, Capacidade de Análise e Escrever Textos Personalizados;
* Conhecimento: Conhecimento Básico em Sistemas como Zendesk.
Benefícios
* Vale-Alimentação;
* Auxílio Home Office;