Descrição da VagaEstamos em busca de um(a) Técnico(a) de Suporte ao Cliente para integrar nosso time em Jundiaí/SP.O trabalho é 100% presencial e envolve:• Apoiar clientes na configuração inicial do sistema (onboarding).
• Prestar suporte técnico e de uso diário da plataforma.
• Ajudar usuários a entender e aplicar recursos como fluxos de atendimento, disparos, múltiplos números e relatórios.
• Registrar e reportar possíveis bugs ou melhorias à equipe de desenvolvimento.
• Ser a ponte entre a empresa e o cliente, garantindo uma experiência digital de excelência.O que você precisa ter• Boa comunicação e paciência para atendimento ao cliente.
• Interesse em tecnologia e disposição para aprender.
• Organização e proatividade para resolver dúvidas e problemas.
• Experiência anterior em suporte/atendimento será um diferencial, mas não é obrigatória.O que oferecemos• Salário inicial: R$ 2.000,00• Benefícios (vale-transporte, vale-refeição, entre outros)• Treinamento completo no sistema• Ambiente inovador, com espaço para aprendizado e crescimento• Oportunidade real de evolução na carreira dentro da empresa Local: Jundiaí/SP (presencial)Além das habilidades acima, será considerado um diferencial a formação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas, bem como certificações relevantes na área de TI.