• Como membro da equipe do restaurante da rede Atlântica, o(a) Supervisor de Alimentos e Bebidas será responsável por manter o mais alto padrão de atendimento, garantindo a satisfação dos hóspedes e clientes do hotel.
Responsabilidades:
Acompanhar o movimento das receitas e despesas do departamento.
Verificar os fechamentos do dia anterior, garantindo a ausência de erros.
Assessorar a direção no recrutamento, formação, avaliação, demissão e outras decisões relacionadas ao pessoal.
Auxiliar o chefe de cozinha na requisição de mercadorias.
Controlar o número de refeições servidas e preencher relatórios solicitados.
Monitorar planilha de custos diária de A&B.
Coordenar o planejamento de todos os cardápios do hotel e garantir seu bom estado.
Elaborar escalas de revezamento, férias e gestão de ponto das equipes.
Distribuir tarefas e auxiliar na execução dos serviços operacionais em todos os pontos de venda.
Realizar lançamentos no sistema quando necessário.
Garantir a segurança alimentar do departamento.
Ler o log book e direcionar a solução dos problemas apontados.
Orientar subordinados e participar do serviço operacional quando necessário.
Participar de reuniões de departamento e do recebimento de mercadorias.
Contribuir na elaboração de cardápios.
Preparar e ministrar treinamentos para colaboradores.
Realizar plantões operacionais.
Responder, junto ao Gerente de A&B, pelos itens de auditoria do grupo Atlântica relacionados ao restaurante.
Assegurar a qualidade da comida e dos serviços.
Rever fichas técnicas e propor alterações nos cardápios quando necessário.
Supervisionar todas as atividades do departamento de A&B, garantindo a execução adequada dos serviços.
Requisitos:
2 anos de experiência na função.
Inglês intermediário.
Benefícios:
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Seguro de Vida
Vale Alimentação
Participe do Movimento Atlântica!
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma de serviços e soluções de hospitalidade que atua com ética, transparência e responsabilidade social e ambiental.
Valorizamos o respeito, a inclusão e a diversidade, construindo um ambiente justo, seguro e acolhedor para todos.
Nosso objetivo é transformar cada colaborador em uma peça fundamental para sermos a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com hóspedes, investidores, parceiros e talentos que queiram estar conosco. Este é o nosso movimento.
#J-18808-Ljbffr