 
        
        Descrição
 * Prestar suporte técnico às salas de aula, auxiliando professores com dificuldades em:
 * Uso de computadores, pendrives, slides, vídeos e som.
 * (Diferencial: conhecimento em CFTV - câmeras de segurança).
 * Monitorar o funcionamento das impressoras:
 * Identificar problemas e abrir chamados para a empresa responsável.
 * Acompanhar e cobrar o atendimento.
 * Garantir que os computadores das salas e projetores estejam atualizados, organizados e prontos
para uso.
 * Manter os cabos organizados, evitando exposição e riscos.
 * Prestar suporte técnico aos setores administrativos, incluindo:
 * Conectividade de rede, impressoras e outros periféricos.
 * Auxiliar no uso dos sistemas internos escolares (ex: relatórios, boletins).
 * Apoiar na resolução de problemas com o sistema de catraca (passagem de alunos).
 * Realizar o controle de IPs e inventário de patrimônio (computadores e monitores).
 * Propor e implementar melhorias nas salas de aula:
 * Instalação de caixas de som, cabeamento de rede, computadores, entre outros.