Descrição
* Prestar suporte técnico às salas de aula, auxiliando professores com dificuldades em:
* Uso de computadores, pendrives, slides, vídeos e som.
* (Diferencial: conhecimento em CFTV - câmeras de segurança).
* Monitorar o funcionamento das impressoras:
* Identificar problemas e abrir chamados para a empresa responsável.
* Acompanhar e cobrar o atendimento.
* Garantir que os computadores das salas e projetores estejam atualizados, organizados e prontos
para uso.
* Manter os cabos organizados, evitando exposição e riscos.
* Prestar suporte técnico aos setores administrativos, incluindo:
* Conectividade de rede, impressoras e outros periféricos.
* Auxiliar no uso dos sistemas internos escolares (ex: relatórios, boletins).
* Apoiar na resolução de problemas com o sistema de catraca (passagem de alunos).
* Realizar o controle de IPs e inventário de patrimônio (computadores e monitores).
* Propor e implementar melhorias nas salas de aula:
* Instalação de caixas de som, cabeamento de rede, computadores, entre outros.