Description Venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país! A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções. Globalmente, a dnata foi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes. O Auxiliar Líder de Rampa realizará a operação de atendimento de rampa (triagem, carregamento e descarregamento) nas aeronaves com segurança, qualidade e pontualidade, garantindo eficiência no processo e corroborando para a construção da percepção do cliente quanto aos serviços prestados pela empresa, no que tange ao transporte de bagagens, cargas e pontualidade dos voos. Responsibilities A dnata é uma empresa que possui um grande foco em manter seus colaboradores através de capacitação e progressão de carreira, de uma maneira onde se crie um ambiente sustentável onde todos cresçam juntos. Auxiliar Administrativo As atividades consistem na gestão do faturamento e conciliação documental diária dos voos realizados, encaminhamento para departamento financeiro, elaboração de relatórios, lançamento de dados no sistema, arquivo, leitura e envio de e-mail. Dentre os equipamentos e mobiliários utilizados destacam-se cadeira, mesa, arquivos, microcomputador, impressora com 1,28m de altura do piso e telefone. O setor encontra-se no piso térreo, com deslocamento do colaborador pelas áreas administrativas e operacionais do aeroporto por meio de elevadores e escadas rolantes. Nos aspectos físicos exigem-se coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e inferiores, postura variável para desenvolvimento de suas atividades, eventualmente existe a necessidade de esforço físico e deambulação entre áreas administrativas e operacionais do aeroporto. Nos aspectos sensoriais exigem-se acuidade visual para elaboração de relatórios, leitura e elaboração de e-mails, faturamento, lançamento de dados no sistema, e percepção auditiva para atendimento telefônico e aos colaboradores, visitantes e clientes. Nos aspectos neuropsíquicos exigem-se atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação dados e iniciativa para solução de situações causais. Prerequisites Conhecimento de metodologias de treinamento. Conhecimento pacote Office. Inglês (diferencial). Proatividade Experiences Jornada de Trabalho: Administrativa Plano Odonto: Odontoprev (opcional). Plano de Saúde: Hapvida (opcional). Vale Refeição Vale Alimentação