Apoiar a rotina administrativa do escritório, organizando insumos do escritório e follow-ups de reuniões do time; Acompanhar processos de importação, organizando documentos, prazos e relatórios junto a fornecedores e prestadores de serviço (despachantes, logística, armazéns); Organizar planilhas de controle e relatórios financeiros; Auxiliar no fluxo de demandas entre as áreas internas e externas (agências, fornecedores e parceiros); Apoiar a execução de campanhas e eventos de marketing, acompanhando cronogramas e entregas; Realizar orçamentos, pedidos de compras e controle de pagamentos das ações de marketing junto ao financeiro; Apoiar na produção de conteúdo para redes sociais, site, blog e e-mail marketing.Requisitos:- Ensino médio completo ou ensino superior em andamento nas áreas Administração, Marketing ou áreas correlatas;- Experiência prévia em rotinas administrativas;- Boa comunicação verbal e escrita;- Organização, proatividade e atenção aos detalhes;- Conhecimento intermediário em Pacote Office.Informações adicionais:- Local de Trabalho: São José do Rio Preto-SPTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPrazo para inscrição: 21/11/2025