**Função:** Desenvolver procedimentos para atendimento aos clientes, treinar supervisores e analistas da equipe operacional de segurança, definir indicadores de segurança e implementar planos de melhoria.**Habilidades Requisitadas:** Formação em Segurança do Trabalho com habilitação nacional; Conhecimento de sistemas de gestão e liderança de projetos; Experiência com NR's e logística; Experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas, aplicação de treinamentos e direção; Conhecimento de Google Office, Microsoft Office e Power BI.**Atividades: Elaborar procedimentos e normas para o atendimento aos clientes; Treinar e capacitar supervisores e analistas da equipe operacional de segurança; Definir e elaborar indicadores de segurança e implementar planos de melhoria; Assessorar a equipe de supervisores da operação e técnicos de segurança sobre riscos; Realizar controles para garantir o cumprimento das normas e procedimentos dos clientes; Assessorar os clientes no cumprimento regulatório e requisitos legais; Realizar auditorias de gestão e cumprimento das normas de serviço de acordo com os requisitos do plano anual de auditoria; Analisar indicadores estratégicos propondo ações; Gestão de equipes de trabalho, escalas e viagens; Gestão do cronograma de implantação e atendimentos de níveis de serviço.**Perfil:** Liderança, organização, controle, orientação para resultados, desenvolvimento de pessoas e comunicação eficaz. **Pacote de Benefícios:** Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro Vida, Vale Refeição, Vale Alimentação, Transporte. Na nossa empresa, abraçamos e celebramos a diversidade e estabelecemos uma cultura inclusiva onde todos têm a oportunidade de contribuir e desenvolver seus talentos. Temos uma cultura baseada em equipe e procuramos pessoas que operem bem nesse ambiente, sejam curiosas e adaptáveis para garantir que sua contribuição se encaixe na evolução e melhoria constante dos trabalhos propostos para nossos clientes.