Administrador de Suporte
Nós estamos buscando por um profissional organizado e proativo para integrar nossa equipe como Administrador de Suporte. As responsabilidades incluem lançamento de vendas no sistema, envio e conferência de contratos e documentação, emissão de serviços, cobrança de documentação, controle de brindes e planilhas de pedidos, pós-vendas e cadastro de clientes.
Além disso, realizará pré-atendimento via chat ou telefone, triagem de oportunidades de negócio, gestão de atendimento ao cliente e auxiliará nas rotinas do setor de emissão, além de gerar e enviar relatórios.
Requisitos:
* Ensino Médio;
* Habilidade Técnica: Conhecimento básico em Pacote Office - Básico;
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio com Farmácia;
* Plano de carreira;
* Vale refeição;
* Seguro de vida;
* Vale transporte;
* Viagens com descontos exclusivos;
* Presente de Casamento;
* Presente por Tempo de Casa;
* Vale alimentação;
* Assistência psicológica;