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Requisitos e qualificações:
* Graduação completa em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Administração com foco em Tecnologia ou áreas correlatas.
* Imprescindível vivência em ambientes de varejo, com domínio em sistemas Linx ERP, PDV e infraestrutura técnica.
* Experiência prévia na coordenação de times de suporte, com foco em excelência operacional.
* Experiencia com ferramentas de análise e visualização de dados, como Power BI, Excel e PowerPoint.
* Experiência na criação de reportes e dashboards para acompanhamento de KPIs e métricas de suporte.
* Conhecimento em ferramentas de gestão de chamados (ex: GLPI, Zendesk, ServiceNow) e indicadores de SLA.
* Estruturação e otimização fluxos de atendimento e escalonamento de chamados.
* Transformação de dados técnicos em insights estratégicos para a gestão.
Benefícios: Vale refeição, Vale alimentação, Vale transporte, Assistência médica, Seguro de vida, Assistência odontológica, PLR, TotalPass, Day Off
Jornada de trabalho: Escala 5x2
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS,Administração com foco em Tecnologia,Ciências da Computação,Engenharia da Computação,Tecnologia - Completo
Habilidades técnicas: Excel, GLPI, Power BI, Sistema Linx, Zendesk