**Principais Atividades**:
- Apoiar o time no **atendimento ao cliente (pré e pós-venda)** e no retorno de mensagens e orçamentos;
- Fazer a **triagem de leads** e encaminhar às vendedoras responsáveis;
- **Cadastrar e acompanhar pedidos** nos sistemas (PDV / Kommo / Asana);
- Atualizar **planilhas e relatórios** de vendas e pedidos;
- Dar **suporte à equipe comercial e à gerência**, garantindo organização e comunicação entre loja, fábrica e gestão;
- Manter o **padrão de imagem, postura e conduta** da joalheria.
**Requisitos**:
- Experiência com rotinas comerciais ou administrativas;
- Boa comunicação e agilidade no atendimento;
- Organização, atenção aos detalhes e perfil colaborativo;
- Conhecimento em ferramentas de gestão (como PDV, CRM ou planilhas);
- Ensino médio completo.
Inscrição no link abaixo:
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte