DescriçãoEstamos em busca de um(a)Coordenador(a) de DHOpara atuar como parceiro(a) estratégico(a) da liderança, contribuindo para o desenvolvimento da cultura organizacional, da gestão de pessoas e da estrutura da empresa. Este(a) profissional terá papel essencial tanto na condução das práticas de RH quanto na orientação do time de de serviços gerais, garantindo um ambiente saudável, produtivo e alinhado aos valores da organização.Responsabilidades e atribuiçõesAtuar como parceiro estratégico da liderança, apoiando os gestores na tomada de decisões relacionadas à gestão de pessoas, estrutura organizacional e cultura;Planejar e implementar ações de desenvolvimento organizacional, incluindo programas de liderança, sucessão, clima organizacional, treinamento, diversidade e engajamento;Definir e acompanhar indicadores de desempenho da área de RH, promovendo ações corretivas e de melhoria contínua com base em dados e evidências;Coordenar os processos de recrutamento e seleção de forma alinhada à estratégia da empresa, garantindo a atração de talentos com fit cultural e técnico;Liderar os programas de avaliação de desempenho e feedback contínuo, apoiando o crescimento individual e coletivo dos colaboradores;Desenvolver e manter a política de cargos, salários e benefícios, assegurando competitividade e equidade interna;Garantir conformidade com a legislação trabalhista e normas internas, além de mitigar riscos trabalhistas por meio de práticas preventivas;Fomentar a cultura organizacional por meio de ações de comunicação interna, integração e endomarketing;Conduzir diagnósticos de clima e ações para promover um ambiente saudável, colaborativo e de alto desempenho;Coordenar os processos de admissão e desligamento de colaboradores;Garantir o cumprimento da legislação trabalhista e normas internas;Serviços Gerais:Supervisionar as equipes de limpeza, e copa/refeitório;Garantir a conservação, organização e funcionamento adequado das áreas comuns da empresa;Acompanhar contratos e prestadores de serviços;Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Experiência sólida em posições de coordenação ou liderança em RH, com atuação estratégica;Vivência em clima organizacional, engajamento e desenvolvimento de lideranças;Experiência em indicadores de RH (KPIs) e tomada de decisão baseada em dados;Forte conhecimento em Recrutamento & Seleção, Avaliação de Desempenho e Programas de Sucessão;Experiência em políticas de cargos, salários e benefícios;Conhecimento da legislação trabalhista e rotinas de DP (Não é o foco da vaga);Experiência na gestão de contratos e supervisão de serviços gerais;Habilidade de comunicação, negociação e resolução de conflitos;Domínio do Pacote Office e ferramentas de gestão de RH (desejável ERP).