OverviewDefinir e implementar o plano estratégico comercial da área de Segurança e Saúde no Trabalho (SST). Desenvolver e executar estratégias de vendas para serviços de Medicina do Trabalho e Saúde Ocupacional. Realizar prospecção ativa e desenvolvimento de novos clientes (foco em médias e grandes empresas). Fortalecer e expandir o relacionamento com a carteira atual de clientes. Conduzir negociações B2B, elaborar propostas e fechar contratos de serviços de SST. Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs), metas e relatórios de vendas. Gerenciar, treinar e motivar a equipe comercial. Representar a empresa em reuniões, eventos e negociações estratégicas ligadas à área de Saúde e Segurança. Manter-se atualizado quanto a legislações, normas e tendências do setor de SST e Medicina do Trabalho.
QualificationsFormação superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.Experiência comprovada em gestão comercial no segmento de SST, Medicina do Trabalho ou Saúde Corporativa (critério eliminatório).Histórico de negociações B2B com empresas de médio e grande porte.Vivência em liderança de equipes de vendas.Conhecimentos em gestão de indicadores, planejamento estratégico e metodologias de gestão (ex.: PDCA).Domínio de Excel em nível intermediário.
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