Join to apply for the 9505019 - ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO role at Quality Digital
Join to apply for the 9505019 - ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO role at Quality Digital
* Windows;
* Power BI;
* Terminal Server;
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
* Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
* Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
* Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
* Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ️????
* Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos?
Uma pessoa organizada e solícita.
Como será o seu dia a dia
* Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
* Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
* Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
* Realizar pesquisas de satisfação junto ao cliente, avaliando indicadores de resultados.
* Coletar e analisar dados relacionados à experiência do cliente, suporte ao cliente, colaborar na criação e implementação de pesquisas de satisfação do cliente, desenvolvimento de Material de Comunicação, mapear e revisar os processos internos relacionados à experiência do cliente, participação em Projetos de Melhoria Contínua, auxiliar na criação de estratégias para aumentar o engajamento dos cliente.
Requisitos e qualificações
Conhecimento em:
* Windows;
* Excell avançado;
* Power BI;
* Terminal Server;
* Redes de Computadores;
* Noções de Segurança da Informação.
Idiomas:
* Espanhol Fluente
Horário de Atuação
* Segunda a Sexta-feira das 09:00 ás 18:00, com atuação remota
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
Informações adicionais
O que você vai encontrar aqui:
* Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
* Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
* Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
* Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
* Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
* Auxílio creche de acordo com política vigente
* Convênio academia para te incentivar a se exercitar ️️
* Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
* Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
* Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
* Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
* Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
* Seguro de vida coletivo
Seniority level
* Seniority level
Not Applicable
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Other
* Industries
IT Services and IT Consulting
Referrals increase your chances of interviewing at Quality Digital by 2x
Get notified about new Technical Support Analyst jobs in Brazil.
IT Support Analyst - Remote Work | REF#283636
Technical Customer Support Engineer (remote)
IT Support Analyst - Remote Work | REF#159048
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr