Pessoa Auxiliar Administrativo III - Gestão de Intercambio - Sede (Vaga Temporária)
Descrição da vaga: Receber as solicitações de clientes intercâmbio, bem como tramitar as documentações necessárias conforme direito contratual e manual de atendimento Intercâmbio.
Responsabilidades e atribuições
* Receber as solicitações de clientes intercâmbio, eletivos e eventuais, que deram entrada pelas unidades de atendimento da Unimed Belém (GIH, SADT, quimioterapia, radioterapia e medicação).
* Conferir e anexar documentações no CHAT das solicitações recebidas.
* Acompanhar as solicitações de autorizações pelos diversos canais de atendimento, para manter o cliente informado sobre o seu processo, respeitando os prazos do Manual de Intercâmbio vigente.
* Inserir em sistema as solicitações de quimioterapia e medicações fornecidas pela Unimed.
* Estabelecer contato com as diversas Unimeds de origem do cliente sempre que necessário.
* Dar suporte aos atendimentos das Unidades de Atendimento da Unimed Belém para prestar informações sobre o andamento dos processos.
* Encaminhar para o setor de OPME Intercâmbio as autorizações feitas pela Unimed de origem, para as devidas providências de compra.
* Realizar o fechamento dos protocolos da Unimed do Brasil após a conclusão do processo.
* Encaminhar para a Auditoria de Intercâmbio processos de perícia médica e solicitação de pareceres.
* Cadastrar médicos não cooperados no sistema para liberação de autorizações.
* Fazer reprografia e digitalização de documentos.
* Organizar e arquivar documentos.
* Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
* Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
* Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
* Participar de reuniões quando convocado.
* Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
* Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
* Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
* Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
* Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
* Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Requisitos e qualificações
* O cargo exige ensino médio completo.
* Experiência com atendimento ao cliente
* Conhecimento técnico em Informática
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