Experiência com gestão de atendimento ao cliente;Já ter atuado com o Reclame AQUI;Compreensão dos indicadores CSAT, NPS, TMR, TMS;Conhecimento intermediário em Google Sheets/Excel;Boa comunicação oral e escrita;Dinamismo e flexibilidade para lidar com mudanças;Administração do tempo e gestão de tarefas;Disponibilidade e flexibilidade aos finais de semana e feriados;Ensino superior completoCoordenar, planejar e controlar a execução das atividades de atendimento, através de análises de indicadores de performance;Atuar na identificação, planejamento e viabilizar treinamentos técnicos e comportamentais para desenvolver a equipe, em busca de um ambiente de trabalho de respeito, cooperação e constante busca por inovação, conhecimento e eficiência;Incentivar o time e demais áreas a sempre colocar o cliente como foco do negócio;Trabalhar no desdobramento de objetivos com toda a equipe;Atuar com as áreas de interface, se antecipando a possíveis problemas que possam surgir;Identificar, priorizar, planejar e coordenar a execução de projetos de melhoria;Realizar o monitoramento diário dos KPIs da área.